SEJA BEM VINDO!
Tenha mais informações entrando em contato conosco pelo WhatsApp: (85) 98624-9172

Maleta Estojo de Veludo 15x20cm com Placa Interna Acrílica 10x15cm

Ao escolher um de nossos itens de homenagem, você nunca terá que se preocupar em encontrar o presente perfeito para mostrar sua gratidão por aquela pessoa especial. Nossos produtos são excelentes presentes e são ideais para celebrações e cerimônias de premiação devido à sua durabilidade.

Material: Maleta de Madeira com Veludo com acabamento perfeito + placa interna de acrílico plotado com adesivo vinil com impressão de tinta Eco Solvente de alta qualidade de impressão., ideal para placa com fotografia.
Tamanho: Maleta 15x20cm; Placa 10x15cm
Durabilidade: Em ambientes internos pode durar em média 35 anos.

Escolher

Escolha o item no botão "escolher", após isso você poderá enviar mensagem clicando no botão "Chamar no WhatsApp" para concluir a compra com um de nossos vendedores.
Os pagamentos são via PIX/TED caso faça a compra a distância, caso queira pagar no cartão, poderá pagar no ato da retirada do item na loja física.
Parcelamentos cobramos juros.
Você pode optar por receber onde estiver, taxa da entrega depende da distância que você está, ou pode você mesmo retirar ou usar app de entregas, no nosso endereço: Rua Jaime Benévolo, 876 - José Bonifácio - Fortaleza CE.